4 dicas importantes para crescer um negócio
Há informações sobre como manter a fidelidade do cliente, práticas de SEO conflitantes e a necessidade de acompanhar as mudanças em seu setor. À medida que a tecnologia avança e nos traz novos recursos de comércio, como gerenciamento avançado de inventário e APIs personalizadas, ainda estamos sobrecarregados com uma riqueza de informações, analisando tudo e tentando descobrir como avançar.
Ative as redes sociais
A mídia social é complicada para os proprietários de empresas devido à quantidade de tempo que requer. Hoje em dia, nos dizem que ser um sucesso de mídia social pode ajudar a aumentar o reconhecimento da marca e as vendas, mas para colher os benefícios devemos estar ativos 24 horas por dia, 7 dias por semana. No entanto, há apenas tantas horas no dia. Embora ter uma forte presença na mídia social tenha provado ser benéfico, nem todo proprietário tem tempo.
Se sua empresa vende produtos ou oferece serviços como avaliação de maquinas saiba que as duas categorias se encaixam nas divulgações de mídia social e podem gerar muito lucro e publicidade custando menos do que você imagina.
Ofereça frete grátis
Oferecer frete grátis pode ser uma pequena maneira de começar a construir relacionamentos com seu público-alvo. Oferecemos frete doméstico gratuito para nossos relógios cuco alemães. Algumas empresas de comércio oferecem frete grátis acima de um determinado valor de compra ou em itens especiais. Independentemente da política da sua empresa, o valor do frete grátis é claro para o cliente. Ele atrai os compradores para fazer uma compra.
Além disso, oferecer frete grátis pode reduzir a quantidade de carrinhos de compras abandonados em sua loja. Muitos clientes chegam à fase de checkout e são dissuadidos pelos preços de envio adicionais ou pelos custos de pop-up. A longo prazo, o frete grátis pode transformar um comprador casual em um cliente vitalício.
Terceirizar
O trabalho de terceirização é imperativo para o sucesso a longo prazo. Você não precisa ser bom em tudo você já provou ser um gerente de projetos de qualidade, simplesmente configurando e administrando sua loja online. No entanto, se houver algo em que você não seja bom, peça ajuda. Seja publicidade, web design ou folha de pagamento, saiba quando terceirizar para não se esgotar e se concentrar no que faz de melhor.
Consegui escalar minha empresa de comércio eletrônico desde o lançamento inicial para mais de sete dígitos em receita em três anos, terceirizando nosso marketing de SEO . A terceirização pode ajudar uma empresa a permanecer ágil. Se o trabalho que está sendo feito não está à altura ou o escopo do projeto muda, é muito mais fácil cortar os laços com um freelancer ou consultor do que com um funcionário em tempo integral.
feedback
A única coisa que nunca ficará desatualizada é coletar feedback dos clientes. Seu cliente é um reflexo do estado do seu negócio. Você precisa descobrir o que eles querem e gostam. O feedback do cliente é uma mina de ouro sobre como você deve moldar sua marca e marketing. Seus clientes atuais gostam de seus anúncios? Os clientes em potencial abordam você com mais perguntas depois de visitar seu site? Onde você está perdendo pessoas no seu funil de vendas? Com o feedback certo, você estará mais bem equipado para ajustar e implementar mudanças de uma forma que seus clientes irão apreciar.