7 maneiras de obter mais avaliações para sua empresa

Você ouve constantemente a mesma coisa de seus clientes: seu negócio é incrível! E embora seja ótimo receber elogios, você se pergunta por que as pessoas não parecem estar avaliando sua empresa nas mídias sociais, Google ou outros lugares onde as pessoas geralmente procuram as opiniões dos consumidores.

Dizem que te amam, mas depois não contam a ninguém. Então, como você pode ter certeza de que, quando alguém procurar opiniões sobre você on-line, encontrará comentários brilhantes?

Obtenha mais avaliações com estas 7 estratégias

É importante ter o maior número de avaliações possível para aumentar a credibilidade da sua empresa. Aqui estão nossas 7 maneiras favoritas de obter avaliações para sua empresa.

#1: Incentive as avaliações pessoalmente

Isso parece tão lógico, mas muitas empresas de Engenharia Elétrica não fazem isso. Se alguém lhe agradecer por seu incrível atendimento ao cliente ou comentários sobre a qualidade de seus produtos, diga que você agradeceria se compartilhasse esse sentimento no Yelp ou em outro site de avaliação. Você não deve fazer isso com todos os clientes, mas se alguém parecer particularmente impressionado, há uma chance de que eles o façam.

#2: Exiba com destaque seu adesivo “As pessoas nos amam no Google

Se sua empresa tiver a sorte de receber um adesivo diretamente do Google, certifique-se de exibi-lo em destaque na vitrine de uma loja. Isso não apenas mostrará aos transeuntes que sua empresa é muito apreciada, mas também lembrará aqueles que fizerem uma compra para irem ao site e deixarem uma avaliação.

#3: Coloque links em seu site

Existe um link no seu site que direciona as pessoas diretamente para o seu site de avaliação preferido? Se não, considere adicionar um. Sem um link que diga aos clientes exatamente para onde ir, pode ser difícil para eles encontrarem a página de avaliação ou talvez nunca pensem em avaliar seu site.

Quando você adiciona um link, ele oferece aos clientes a oportunidade de ir diretamente para onde podem avaliar sua empresa e aumentar a quantidade de avaliações recebidas.

#4: Reivindique sua empresa

Certifique-se de reivindicar sua empresa em sites de avaliação como Google para que você possa atualizar seu perfil e monitorar avaliações. Se você não reivindicar seu anúncio, é basicamente um imóvel desperdiçado! Ao reivindicar sua empresa, você poderá criar seu perfil para incluir detalhes importantes sobre sua empresa, monitorar avaliações e até mesmo fornecer um nível de atendimento ao cliente aos visitantes do site.

Além disso, verifique os sites de avaliação onde você já tem perfis listados. Alguma coisa mudou? Você precisa atualizar os perfis ou modificá-los de alguma forma para atualizá-los? Para obter as melhores avaliações (e presença geral), seus perfis devem estar sempre atualizados!

#5: Agradeça consistentemente aos clientes por suas avaliações.

Depois de reivindicar sua empresa, responda às avaliações. Mesmo que uma avaliação não seja tão positiva quanto você gostaria, agradeça ao avaliador pelo tempo e, se ele fizer uma reclamação, resolva-a. Ao reconhecer elogios e reclamações, você pode mostrar aos clientes atuais e potenciais que se preocupa em fazê-los felizes.

#6: Envie e-mails para os clientes depois que eles fizerem uma compra

As chances são boas de que você tenha recebido e-mails como este. Você faz uma compra on-line e, um dia ou dois depois de chegar à sua porta, recebe um e-mail solicitando que você escreva uma avaliação. Mesmo que 90% desses e-mails sejam ignorados, você ainda receberá mais avaliações do que receberia de outra forma. E se você  automatizar os e-mails , não perderá tempo para solicitá-los.

#7: Adicione calls to action aos seus e-mails

Se você tiver um  boletim informativo por e-mail  (e deveria!), considere adicionar um link aos seus perfis de avaliação na parte inferior do seu modelo. Ao incluir uma chamada para ação em e-mails enviados para clientes que se inscreveram especificamente para suas mensagens de marketing, você sabe que está alcançando um público que já conhece sua empresa.

Você está pronto para se beneficiar de ter toneladas de comentários sobre sua empresa on-line?

Se sim, é hora de começar a ser proativo. Essas 7 estratégias devem ajudá-lo a começar.

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