Como são os serviços de gerenciamento de PPC?
Então, se você está interessado em serviços de gerenciamento de PPC, mas antes de mergulhar, você quer saber como eles são feitos.
Então, vejamos dois modelos de gerenciamento de PPC:
- Fazendo sua campanha de PPC internamente
- Contratar uma empresa de gestão de PPC
PPC interno
Se você faz sua campanha internamente, seus maiores custos vêm da manutenção da equipe.
Os salários são a despesa interna mais significativa. Se você tiver várias pessoas de sua equipe de marketing adicionando PPC à lista de tarefas, considere os salários e qualquer compensação adicional, como benefícios, como parte do seu custo.
Outro fator de custo é o tempo.
Se os membros da sua equipe estiverem ocupados executando sua campanha de PPC, eles vão ocupar seu tempo trabalhando em outras tarefas. Embora não seja um custo monetário, pode afetar tarefas que têm impacto financeiro em seus negócios.
Se você decidir que não quer tirar os membros da equipe de suas tarefas, isso o leva a contratar funcionários adicionais. Contratar mais funcionários adicionará mais salários que você terá que contabilizar nas despesas da sua empresa.
empresa gestora de PCP
Quando você contrata uma empresa de gerenciamento de PPC, os custos dependerão do tipo de pacote que você recebe de sua equipe. Algumas empresas terão uma taxa definida, enquanto outras cobrarão com base em quanto você está gastando em anúncios PPC.
Devo contratar uma empresa de gestão de PPC?
Você está olhando para tudo que o gerenciamento de campanhas PPC envolve. Depois de considerar todas as informações, você está se perguntando: Devo contratar uma empresa de gerenciamento de PPC? Uma empresa de PPC pode trazer um grande benefício para o seu negócio.
Vejamos alguns motivos para contratar uma agência de gerenciamento de PPC para lidar com sua campanha:
Você quer trabalhar com alguém especializado em PPC
Se você e sua equipe não estiverem familiarizados com o PPC, pode ser um desafio saber como executar uma campanha com sucesso. Quando você faz parceria com uma empresa de gerenciamento de campanhas de PPC, está fazendo parceria com especialistas que sabem como criar campanhas de sucesso.
Você quer que alguém monitore sua campanha para você
Você tem muito trabalho e não tem tempo para executar e monitorar sua campanha de PPC. Considerando que 72% das empresas não analisam campanhas publicitárias há mais de um mês, a contratação de uma empresa de PPC é valiosa porque pode ajudá-lo a ficar no topo de sua campanha.
Você quer ficar no topo da sua concorrência
Quando você tem especialistas trabalhando em sua campanha de PPC , eles saberão como otimizar sua campanha para obter resultados. Isso significa que você competirá melhor com outras empresas que veiculam anúncios PPC, o que significa mais leads e vendas para o seu negócio.
Você quer economizar tempo
Se você contratar uma empresa de gerenciamento de PPC, terá mais tempo para se concentrar em outros projetos.
O gerenciamento de campanhas de PPC economiza o tempo de sua equipe porque você não precisa gastar horas para executar, gerenciar e monitorar sua campanha. Se você deseja fazer parceria com especialistas que economizarão seu tempo e melhorarão seus resultados de PPC , uma empresa de PPC é ideal para você.