Quer mais vendas da Shopify? Navegue pelos 2 melhores temas de conversão da Shopify
Se você deseja gerar mais vendas para sua empresa, otimize seu site para conversões. Portanto, se você estiver criando um site no Shopify, deve garantir que escolhe um tema funcional e de alta conversão que mantenha os clientes em potencial engajados e gere mais vendas.
Warehouse
Estilos: Metal, Madeira e Tecido O primeiro em nossa lista dos temas de maior conversão do Shopify é Warehouse. Este tema oferece vários recursos que ajudam você a fornecer um site fácil de usar.
Aqui estão alguns recursos do tema Warehouse:
- Catálogo de produtos grande: este tema suporta catálogos de produtos grandes. Este tema pode ajudá-lo a adicionar centenas de produtos ao seu site se você oferecer dezenas de produtos.
- Pesquisa preditiva: este tema da Shopify também oferece um recurso de pesquisa preditiva. Com os resultados de pesquisa preditivos, os visitantes podem exibir resultados de pesquisa ao vivo. Esse recurso permite que as pessoas vejam links rápidos para páginas de produtos em seu site para que os usuários possam encontrar produtos rapidamente.
- Blocos de promoção personalizados: com este tema, você pode criar blocos de promoção personalizados para vender seus produtos.
De vendas a descontos e produtos em destaque, você pode usar esse recurso para promover produtos e obter mais vendas.
- Pop-ups de saída: se as pessoas tentarem sair da sua página, esse tema permite que você incentive os clientes a se inscreverem em uma lista de e-mail ou boletim informativo antes de sair. É um ótimo recurso para ajudá-lo a capturar leads para sua empresa que podem se transformar em vendas mais tarde.
- Crachás de confiança: este tema oferece um cartão dedicado para mostrar seus crachás de segurança e pagamento. É uma ótima maneira de mostrar às pessoas que seu site é seguro e destacar quais opções de pagamento elas podem usar para comprar produtos.
Handy
Estilos: leve, legal, fresco O próximo em nossa lista de temas Shopify com melhor conversão é Handy. Este tema oferece vários recursos que permitem que você crie uma experiência de usuário positiva para seu público.
Aqui estão alguns dos recursos que definem o tema Handy:
- Catálogo de produtos grande: se você tiver muitos produtos, esse tema pode suportar dezenas de uploads de produtos.
- Design mobile-first: embora todos os temas da Shopify sejam desenvolvidos para dispositivos móveis, o Handy é feito explicitamente para mobile-first (a maioria dos temas se adapta do desktop para o celular). Este tema é excelente para oferecer uma experiência móvel de alto nível.
- Barra de contato: o tema Handy possui uma barra de contato integrada que permite exibir informações, horário de funcionamento da loja e a localização da sua empresa com ícones estilizados. Fornecer essas informações permite que você facilite o contato dos clientes com sua empresa.
- Navegação com foco em pesquisa: o Handy oferece um menu com foco em pesquisa que facilita para os compradores pesquisar o que precisam. Eles podem pesquisar por produto ou tag para encontrar o que precisam rapidamente.
Rolagem contínua do produto: esse recurso permite que você mantenha os usuários rolando pelas páginas do produto para encontrar o que desejam.
É um ótimo recurso para manter os usuários engajados, o que pode aumentar as vendas.